8 fantasias com roupas que a gente tem em casa

O carnaval tá batendo na porta e a gente mais um ano se prepara para atendê-lo. Para mim essa festa já começa hoje, é que por incrível que parece mesmo ainda sendo janeiro, na cidade de umas amigas rola um bloco de rua que é tipo um pré carnaval. Confesso que estava meio desanimada, mas depois de alguns telefonemas eu decidi me jogar na folia e deixar esse espírito de festa me levar hahaha Por isso tive a ideia desse post, como decidir ir em cima da hora não deu tempo de comprar fantasia e nem olhar nada disso, daí corri no armário e improvisei com roupas que eu já tinha. O legal é que surgiram tantas ideias que eu tive que compartilhar com vocês.

2 comentários:

  1. Não sou adepta de carnaval, mas gostei desse post de sugestões, bem criativo!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nat, e a ideia serve para quando você tiver uma festa fantasia ou qualquer outra ocasião que precise se vestir assim haha

      Excluir