Fatos que só quem mora sozinha sabe

Com saudades dos meses em que morei sozinha e pensando em como era boa a minha vida no apezinho lá na Pamps hahaha Resolvi fazer esse post com fatos que só quem mora sozinha sabe e que quem não mora vai simplesmente chorar de inveja!
Enfim sós: E graças aos Deuses você finalmente esta sozinha. Sem pai, sem mãe, sem irmão para brigar pelo controle da TV (no meu caso ganhei duas irmãs, mas a gente sempre assistia aos mesmos programas). Você vai dormir com aquela sensação de que agora é você por você mesmo e isso é te traz o melhor frio na barriga que já sentiu, garanto! 
Liberdade para fazer o que quiser, quando quiser: Sabe quando sua mãe pede para você lavar a louça, mas você tá vendo TV e ela não pode esperar 10 minutos? Ou quando você resolve lavar o cabelo a noite e ela diz que você vai ficar gripada? Pois é, isso acabou! Agora você pode sujar a panela na hora do almoço e só lavá-la quando for dormir #porcasemação hahaha Ou ir ao cinema mesmo que sua casa esteja precisando de uma faxina daquelas. Sua vida, sua casa, seu horários baby. 
Fazer compras nunca foi tão divertido: Ir ao mercado sempre foi algo chato, mas quando você mora com suas amigas isso se torna um programa super divertido. Meus dias morando sozinha foi meio que uma projeto gordinha. A gente vivia de brownie, bolo, pizza, lasanha e tudo que engorda hahaha O mercado se tornou meu lugar preferido no mundo! 
Acabou o dinheiro: Sim, o dinheiro sempre acaba! No meu caso eu vivia de mesada, tinha dinheiro contado para pagar o aluguel, fazer compras e bancar todas as despesas. Então se eu resolvesse ir no cinema no meio da semana e tirasse esse dinheiro do pão do café da manhã, eu passaria a semana sem café hahaha Isso aconteceu várias vezes comigo, final de mês é um desastre, acreditem! Então saibam se planejar e façam contas e mais contas para não passar perrengue. 
A louça, a roupa e a casa não se limpam sozinhas: Essa é a pior notícia que a gente poderia receber, afinal na casa dos pais essas coisas sempre aparecem limpas quando acordamos. Lá em casa a gente tinha uma faxineira que lavava as roupas e limpava a casa no final de semana, mas mantê-la arrumada era um sufoco. Na quinta já estava tudo de cabeças pro ar, por isso é bom se organizar e cumprir as tarefas em dia, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário