Geração Fitness com Grabriela Pugliesi

Um salve para quem já conseguiu sobreviver a 3 meses de academia hahaha Isso mesmo, tô malhando há três meses e apesar de já ter entrado nessa vida fitness antes, confesso que agora tô muito mais determinada e além de tá super contente com os resultados. Sabe aquela história de que se exercita faz bem não só para o corpo, mas principalmente para alma? Pois é, nesse pouco tempo descobrir que isso é mais do que verdade e que agora não largo meus treinos por nada! E já que agora isso virou parte da minha vida, eu decidi começar a trazer esse assunto aqui pro blog. Tem um tempo que eu venho dando dicas de receitas de sucos naturebas, mas agora pretendo abrangi mais o assunto e espero que vocês gostem. 
- A primeira dica então é uma blogueira fitness por quem eu estou apaixonada haha A Gabriela Pugliesi é a minha musa inspiradora em relação a corpo, mente e estilo de vida. Descobri ela no instagram e garanto que depois de segui-la nas redes, você não vai conseguir ficar parado. Para aprensentá-la melhor trouxe um vídeo onde ela se descreve super bem!
Deu para perceber que "ser fitness" é muito mais do que levantar peso na academia né? Eu ainda não saco nada do assunto, mas garanto que vou me dedicar e dividir com vocês tudo o que aprender sobre esse mundo! 
Mas voltando a Gabi, o blog dela da dicas de receitas, exercícios, beleza e tudo o que a gente precisa saber para seguir esse estilo de vida saudável! Ainda assim o que eu acho mais legal é o seu instagram, pois são dicas rápidas e vídeos motivacionais postados várias vezes ao dia, além de ser um material com um acesso mais fácil. Enfim, confiram os dois veículos e depois comentem aqui o que vocês acharam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário