Inspire-se: Miriam

Com quanta saudade eu estava de fazer esse tipo de post - cês não tem noção - trabalhei esse domingo (sim, estou trabalhando #sos - Depois conto tudo!) - Mas dai quando cheguei em casa fui correndo para o computador e quando entrei no lookbook tive um surto de inspiração. De verdade, acho que editei uns três posts e tá tudo muito incrível gente! Agora na gringa é inverno, então eu deixei alguns para postar mais para frente e fiz uma pesquisa mais afundo para trazer looks com a carão do verão.
Sobre a it girl de hoje, essa é a Miriam, ela mora na Alemanha e tem um blog incrível. Eu passei uma tarde inteira lendo milhões de posts dela e vendo todos os looks que ela fotografa #alouca Mas então, a bad é que alguns posts ela não escreve em inglês, mas a maioria tem os dois idiomas, então da para ficar por dentro de tudo! 
Os looks recentes dela são lindos e a cara do inverno, mas deixei para compartilhar com vocês algo que é a nossa realidade agora. A Miriam monta vários looks super legais com peças que a gente sempre tem e da um ar diferente para eles. Adorei a forma como ela se veste e já vi que os looks dela são uma ótima fonte de inspiração para aqueles dias em  que a gente tá perdida.
Espero que vocês também tenham gostado e que se divirtam montando os próximos looks de verão!
Ah, perceberam que tem várias peças de fastfashion né? Aquela antiga história de que para ter estilo, não é preciso ter dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário