Item desejo: Slip on

Quem ai é fissurado em sapatos? Pois é, eu também! Esse fim de ano eu resolvi trabalhar em algo temporário e consegui um emprego na loja do pai do meu amigo hahaha Vendi sapatos por um mês e juro que não quero nem chegar perto de uma caixa de papelão #traumatizada Mas aproveitei esse meu tempo lá na loja para ficar mais próxima das novidades de algumas marcas e contar tudo para vocês! Como uma consumista de plantão é claro que eu comprei alguns pares de sapatos para mim e vim dividir o meu primeiro achado/amor.
O slip on nunca esteve tão em alta, primeiro porque são práticos, confortáveis e dar um ar mais arrumado ao look nesse verão porque a nossa vontade é andar de havainas para sempre hahaha
Dafiti é um loja online que eu acho que todos vocês já conhecem, eles andam fazendo uma promoção e eu encontrei vários modelos fofos e super em conta no site deles. Da uma conferida e se curtir é só adicionar ao seu carrinho de compras!
PS: Ah, para quem mora em Lagoa Santa, na minha cidade, é só ir lá na PHD, na loja onde eu trabalhei e comprar o seu. Os preços lá variam entre R$25,00 a R$100,00 dilmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário