Look do dia: at the park

Esse é meu primeiro look do dia de 2015 haha Muito emoção gentheee! Ale já veio postar o que ela usou na virada e eu que acabei não tirando fotos do look, prometo compensar fotografando ele daqui alguns dias #prometoquevairolar Mas então, esse look eu usei no dia da sessão de fotos sorteada aqui no blog. A gente escolheu a pampulha como cenário e aproveitamos para bater algumas no parque guanabara. O resultado ficou muito legal e eu vou postar algumas das fotos por aqui, mas voltando ao look eu usei esses vestido larguinho porque aqui em Minas tá tipo Rio 40º e não da para viver com muita roupa hahaha





Vestido: Marrakech; Bolsa: Tommy Hilfiger ;Óculos: Wayban 

4 comentários:

  1. look super lindo! vestido mt bonito e fresquinho pra um passeio nesse calorao que tem feito!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. amei o look, parece ser muito confortavel..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, perfeito para o calor desse verão. Lindas demais as fotos *-*

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir