O que as famosas usaram na virada

2015 chegou e assim como nós, as divas do insta também começaram o ano comemorando a virada. Para isso nada mais justo do que investir no figurino e foi exatamente o que elas fizeram. Eu adorei ficar vendo as fotos quando cheguei em casa no dia primeiro e separei para vocês os looks que eu mais curti, confere ai! 
Os primeiros looks são de Camila Coelho, a blogueira/youtuber mais bombada na rede, adorei o fato dela ter fugido do branco, aliás esse é um costume só dos brasileiros, fora do país isso quase não rola. Gabriella Lenzi também causou com esse vestido que modelou muito o corpo e mostrou a cinturinha que ela quase não tem né? #todasinvejando Em seguida temos Fernandinha com esse cropped e essa calça cheia de renda mostrando muita pele #queropramim Para finalizar o bloco tem ninguém menos que Thassia Naves, causando na fenda e no detalhe que afina a cintura.
Agora temos as divas teen que também bombaram com seus looks no instagram, Jade Seba passou a noite no Rio e pelo clima investiu em um macacão curtinho, mas todo trabalhado. Ja Nah Cardoso e Manu Gavassi foram ali em Jurere e aposto que causaram com os modelitos. Manu investiu em um vestido mais sexi e a Nah optou por algo mais larguinho e longo. Para finalizar Flavia Pavanelli também escolheu um vestido longo e com transparência na cintura. Adorei os loosk, achei que todas elas ficaram divas e espero que vocês também tenham gostado. Deixa ai nos comentários qual usariam e o que mais curtiram! 

3 comentários:

  1. confesso que ameeeeeeeeeeei todos esses looks, menos o da calça rendada, que achei estranho demais hueisheuih
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  2. Todas arrasaram! A Fernanda foi a que ousou um pouco mais nessa calça rendada né? Ainda não sei se gostei ou não dessa calça. Gostei mais desses vestidos soltinhos e levinhos.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais linda que a outra!! Ameeeeeei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir