Sessão pipoca: Loucas para casar

Pausa para eu compartilhar um dos melhores filmes de comédia brasileiro hahaha Gente, fui no cinema com as minhas amigas e elas ficaram falando sobre assistir "Loucas para casar" e eu que estava desatualizada há tempos nem sabia que filme era esse. Depois delas falarem que tinham Ingrid Guimarães e Tata Verneck no elenco, eu já estava topando e entrando na sala.
- O filme conta história de uma mulher que aos 40 anos se encontra bem sucedida, linda e com a vida perfeita, mas com um pequeno detalhe, ela ainda não se casou. Mas até então isso era só questão de tempo porque ela já tinha encontrado o homem que assumiria esse papel na sua vida. Eis que um dia ela descobre que ele não tem 1, mas sim 2 amantes hahaha #seguraesseforninho Enfim, elas passam todo o filme disputando quem vai conseguir casar com ele, enquanto o bophe tenta cuidar de todas essas mulheres, sem saber que elas já sabem da existência das amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário