Top gatos de 2014

Antes de julgarem a ideia post, leiam pelo menos a introdução hahaha Não costumo fazer posts de retrospectivas, mas algumas coisas merecem reconhecimento. Esse ano foi mágico em se tratando das belezas mostradas nas telinhas - thanks TV! - e  eu sei que quem vê cara não vê coração, mas confesso que sonhei acordada com todos esses caras que estão na lista dos mais gatos do ano.
Então confiram e se concordarem comigo ou acharem que faltou alguém é só comentar!
Theo James levou o primeiro lugar pelo papel que fez em Divergente, conquistou meu coração e me fez rever o filme 3 vezes #alouca Em seguida é avez Marlon Teixeira que tirou o fôlego de todas as brasileiras, inclusive de Bruna Marquezine. Step up teve uma estréia sensacional esse ano e parte dos créditos a gente transfere para Ryan Guzman que fez o filme muito mais legal ao tirar a camisa em VÁRIAS cenas. E para finalizar temos o pódio dos brasileiros com Arthur Aguiar que matou as garotas com essa selfie, Daniel Rocha que faz o mauricinho de Império e já conquistou lugar aqui dentro <3 hahaha Rafael Cardoso que faz sucesso desde TiTiTi - melhor novela do Brasil! E para terminar Bruno Gagliasso que deu um tapa na cara da sociedade ao fazer Dupla identidade e mostrou que talento é seu sobrenome.
Então é isso, que 2015 seja um ano repleto de colírios não só nas telinhas, mas também na vida real. Feliz ano novo lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário