Tops de renda

Meio sutiã, meio cropped, os tops de renda vieram para fazer a gente surtar hahaha Além de fresquinhos e super sexys, eles deixam qualquer look estiloso. Eu só vim afirmar que eu amei a tendência e já aderi #soudessas Acho que vale super a pena, eles são a cara do verão e da para aproveitar e causar muito com a peça! 
Separei alguns modelos para vocês ficarem babando. Tem todas as cores e formas, para quem gosta de mais decotado ou com algum tom mais discreto, resumindo: não tem desculpa para ficar de fora dessa! 
Ah e pelo o que eu pude perceber o modelo custa na faixa de 60 reais, mas há sempre um lugar em que encontra-se as coisas mais baratas hahaha Então corre e vai já comprar o seu! 
A dica para o look não ficar vulgar é sempre usar com uma peça de cintura alta, short, saia ou então aquela jardineira que tá no armário há um tempão. Vale a pena investir em camisas jeans ou cardigãs também, acho que da uma quebrada nesse lado sexy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário