Conheça Gardiner Sisters

Aproveitei o feriado para descansar, pensar na vida e relembrar o tempo em que eu e meus primos passávamos todos os nossos dias livres no meio do mato hahaha Passei a maior parte do carnaval totalmente offline, fui para o sítio da minha tia e lá não tem sinal de nada, esse foi o principal motivo de eu ter ficado tanto tempo longe daqui e de todos as outras redes. Mas mesmo longe lembrei de vocês e com o tempo livre naquele fim de mundo - brincadeira! - aproveitei para fuçar os telefones alheios e encontrei muita coisa que merece ser compartilhada. Para começar minha prima conhece vários covers super legais e um deles é a indicação de hoje. As irmãs Gardiner fazem versões de covers incríveis, elas tem vozes maravilhosas e que super se casam. Os americanos tem essa mania de reunir a família e esfregar na cara do resto do mundo que todos na mesma casa podem cantar super BEM #invejando haha Anyway espero que gostem e entrem no canal das meninas caso queiram ouvir mais algum som. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário