Filmes para assistir durante a semana

Como diz minha mãe eu estou de férias por tempo indeterminado e por isso passo os meus dias vendo filme, séries, lendo livro e indo para acadêmia - A vida que eu pedi a deus haha - Por esse motivo toda semana vocês terão indicações de vários filmes, hoje os 4 escolhidos são de gêneros diferentes, mas todos são super divertidos e merecem ser assistidos.

Walk of shame: Esse é um daqueles filmes em que se você fosse a protagonista teria resolvido o problema em 5 segundos, mas Hollywood tema em complicar as coisas e desenvolveu todo o filme em cima de uma história super simples. É que Meghan Miles é um repórter que sonha em ser âncora de um telejornal e quando a vida lhe da essa oportunidade, ela acaba se colocando em situação problemática. A mocinha conhece um cara, passa um noite com ele e ao fugir do seu apartamento para ir a entrevista de emprego, ela acaba se metendo em várias roubadas que tentam impedi-la de chegar ao seu destino.
Gone girl: Amy e Nick são casados e aparentam ter um bom relacionamento, até que no dia do seu aniversário de casamente Amy desaparece, deixando toda a família preocupada e desemparada. Enquanto luta para encontrá-la, Nick se vê em apuros sendo acusado pelo desaparecimento de sua esposa, sem ter como provar que ele não tem nada a ver com o fato.
The giver: Um filme de ficção científica incrível, que vale muito a pena assistir. A história é sobre um futuro onde os humanos acabaram se auto destruindo e como solução de problemas como a fome, a guerra e toda desigualdade social, criaram uma comunidade onde não existe maldade, injustiça e onde os residentes desconhecem qualquer tipo de sentimento. Guardar o segredo de como a raça humana já foi e ter consciência do motivo pelo qual a comunidade e suas regras foram criadas é uma função destinada a algumas pessoas em determinados espaços de tempo. Jonas foi o escolhido da vez, mas ao ter consciência dos sentimentos bons que os seres humanos podem ter, acaba se questionando se esse sistema é realmente o ideal. 
The best of me: Aquele filme clichê em que o bad boy acaba se apaixonando por uma mocinha de família e ao assumirem o relacionamento o pai da menina não concorda e acaba conseguindo separá-los. Distantes, ambos constroem suas vidas e décadas depois eles se reencontram, mas o destino parece ter planos diferentes para o antigo casal. 

2 comentários:

  1. Ameei as indicações.
    Eu já li o livro do "O melhor de mim" e esse fim de semana assisti ao filme, amei!
    Beijocas ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, que bom que gostou! Agora fiquei até animada em ler o livro hahaha Tá na minha lista!

      Excluir