Sessão pipoca: Lazy sunday

Na madrugada de sábado comecei a ler 50 tons de cinza - Sim! Me rendi ao romance - Mas desde então eu não consigo parar de ler e confesso que mal tenho levantado da cama para comer #socorro Embora minha vontade seja passar toda a madrugada de domingo lendo, me senti na obrigação de conversar com vocês e hoje o post é sobre filmes. Nesses dias de férias tenho assistido muitos longas e separei alguns para indicar aqui. Como na minha cidade tá chovendo horrores, pensei que nada melhor do que uma sessão pipoca para matar o domingo. Espero que gostem das indicações, tem para todos os estilos!

The maze runner: Tô amando filme de ficção e acho que vocês já notaram pelas últimas indicações, mas "The maze runner" é demais! O filme foi traduzido como "Correr ou morrer" e conta a história de garotos que são enviados para um campo por alguém em anonimo. Esses meninos simplesmente dormem e quando acordam estão em um lugar ao qual eles não pertencem e só conseguem se lembrar dos seus nomes. Assim, eles foram por anos obrigados a sobreviverem nesse ambiente, sem ter como fugir, mas sempre procurando a saída daquele lugar, até que um dia um novato é enviado e curioso com todo esse  mistério resolve que vai fazer o impossível para escapar dali.

Two night stand: Uma comédia romântica para se apaixonar e rir nessas noites meio solitárias. A história é sobre dois jovens que marcam um encontra pela internet e o que era para ser um caso de apenas uma noite se torna uma furada. É que rola uma tempestade de neve em NY e eles ficam presos no mesmo apartamento, tento que aturar um ao outro e descobrindo que talvez eles possam compartilhar as mesma opiniões sobre alguns assuntos. Acho que todo mundo já sacou o final né? haha Mas vale super a pena assistir!

Boyhood: Mason é um garoto que tem um infância conturbada, ele mora com a mãe e com a irmã em uma casa sem nenhuma presença paterna. Até que um dia sua mãe arruma um novo marido que tem outros dois filhos e o que era para ser uma família feliz se torna um pesadelo, já que seu padrasto se mostra um alcoolotra agressivo com o passar do tempo. Depois de se mudar e tentar reconstruir sua vida ele começa a conviver com seu pai e a descobrir todo esse universos de primeiras experiências que acontece na adolescência. Com o tempo sua vida e sua percepção de mundo começam a mudar. 

About time: Agora a gente passa para um mundo paralelo onde existe um cara capaz de controlar o tempo. Na verdade o poder dele permite que ele volte no tempo e mude algumas coisas. E depois de descobrir isso adivinhem? Ele vive voltando no passado tentando concertar algumas atitudes dele e das pessoas que o cercam, mas com o tempo ele descobre que nada é assim tão fácil e que cada viagem que ele faz causa consequências na vida de todo mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário