Tô me mudando de novo!

Quem EU tá indo morar sozinha de novo? Gente, em menos de um ano essa já é a terceira vez em que me mudo #socorro Para quem não se lembra, no segundo semestre do ano passado eu fui morar em beagá por causa do colégio, cursinho e tudo mais. Daí quando passou o vestibular eu voltei para casa dos meus pais e fiquei esperando a resposta da faculdade. Finalmente o resultado saiu, eu fui aprovada e estou me mudando para Divinópolis, uma cidade aqui de Minas. Toda essa bagunça é porque eu sempre quis estudar em um universidade pública, então corri atras e consegui haha Maaas o post nem é sobre isso, o negócio é que agora eu tenho um apê para decorar e já vi vários vídeos, fotos e diy na internet #alouca Espero que dessa vez eu consiga mostrar tudo isso para vocês! Separei as inspirações mais legais para compartilhar por aqui, espero que gostem!
 E para deixar todo mundo ainda mais inspirado e animado a redecorar o quarto ou a casa, eu trouxe um vídeo da Jessica Belcost onde ela mostra o novo apartamento dela. Achei a ideia muito legal, o espaço é super bem divido e serve para todo mundo que quer alugar um apê pequeno porque além de ser mais barato, acaba dando menos trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário