Wishlist: Tênis nike

Quem me acompanha no insta ou nas outras redes sociais sabe que eu estou em uma fase super fitness, tenho treinado pelo menos 5 vezes na semana e pela primeira vez na vida eu não vou para academia reclamando hahah #milagres Mas então, quando comecei a academia fui comprar algumas coisinhas e estava precisando de alguns tênis novos. Fui na loja da nike, adidas, puma e por ter trabalhado em uma loja de sapatos no final do ano - quem ai lembra? haha - Eu já entendia um pouco sobre modelos, marcas e preços #falouaexperiente  Mas então, depois de olhar vários modelos, eu acabei comprando dois tênis da nike e confesso estar super satisfeita com eles. Por isso hoje fiz uma wishlist com alguns que eu ainda quero ter #alouca Existem outras marcas com tênis incríveis, a Mizuno por exemplo é expert em tênis para malhar. Mas eu gosto da nike porque eles mantém o combo design +preço +conforto Anyway, espero que o post sirva para quem está a procura de um bom tênis, prometo indicar outros modelos de outras marcas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário