BELEZA COM PROPÓSITO

Se você é dessas que não entende NADA de miss e a última notícia que ouviu sobre o assunto foi quando coroas foram arrancadas, você TEM que conferir o post de hoje. Alan Ferreira é meu novo amigo/mona/missólogo hahaha Ele entende tudo sobre o assunto e veio contar para gente que ser miss é muito mais complexo do pensamos.

"Você acha que ser Miss é apenas dar tchauzinho e andar no salto alto? Imagina. A conquista de um título de beleza vai além de possuir coroa, faixa e prestigio. Trata-se de todo um processo até atingir apoteose do grande sonho.
A preparação de uma Miss consiste em aulas de etiqueta, oratória, passarela, rigorosas dietas, tratamentos estéticos, além de um intenso acompanhamento com preparador físico. As uniões desses quesitos formam um conjunto que aliado à beleza, classe e inteligência resultam na postura ideal que a Miss deve possuir.
Não só para o mundo da beleza está voltada a rotina de uma Miss. Engajadas em causas sócias e ecológicas as aspirantes a coroa se envolvem em projetos que visam ajudar a comunidade. Exemplo disso é a Miss Mundo Minas Gerais Júlia Horta de 20 anos que desenvolveu o projeto: “ Estar Bem”, que une o trabalho com crianças e a valorização da mulher. Por meio de oficinas, o projeto tem como meta elevar a autoestima das crianças com noções de passarela e fotografia.
Por fim, a figura de uma Miss vai além do vestido de gala e traje típico. Ela representa uma postura exemplar na sociedade, uma beleza com propósito."
Gostaram de saber um pouco mais sobre esse universo? Para as meninas que acharem que tem esse perfil e esse sonho, entre em contato com a gente pelo número 24241002 hahaha Brincadeira! Espero que tenham gostado do post, a ideia é diferente, mas eu curti muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário