Colares com pedra castroada

Se você é ligada nesse mundo mais hippongo e não dispensa uma boa saia longa ou um cropped com acessórios cheios de pedras rústicas, você provavelmente já deve ter visto ou comprado um desses colares. Eu comecei a ver uma galera usando vários desses acessórios no ano passado, no meu colégio tinha um grupo bem paz e amor e eles viviam inseridos nesse tipo de moda. Como eu achava tudo diferente, eu fui conversar com eles e descobri que quando você vai comprar um desses colares é como se a pedra te escolhesse e não o contrário. Achei a energia tão boa que fui correndo atrás do meu haha O acessório é super simples, mas da uma outra cara em qualquer produção. Acho que ele passa uma imagem diferente e acaba mostrando muito sobre quem você é, apesar de que sempre tem a galera que usa sem entender muito. Mas enfim, várias dessas pedras tem significado, a maioria tira mal olhado, traz boas vibrações ou sorte na caminhada. Acho que para quem curte esse estilo, vale super a pena adquirir um desses #ficadica 


2 comentários:

  1. Ai eu adoro esses tipos de colares, acho que as pedras realmente influenciam no nosso espírito interior. Amei haha
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Ana haha É exatamente essa a ideia que eles me passaram!

      Excluir