Mahamudra Brasil


Grupos fitness são o assunto da vez, mas o Mahamudra tem ganhado destaque a cada dia. A definição para desse time é muito mais ampla do que simplesmente treinar e puxar peso na academia. Segundo os membros da esquipe, mahamudra é um estilo de vida e um método de desenvolvimento humano. Pelo que eu entendi eles trabalham não só a parte física, para eles existem três pilares a serem treinados, corpo, mente e espírito. Várias pessoas que eu conheço já fazem parte desse grupo e eu acho a ideia deles bem legal, por isso resolvi apresentar para vocês. Os exercícios físicos são feitos basicamente com o peso do corpo e no treino também há meditação e "aulas" de como aprender a respirar por exemplo - Quem faz exercício físico sabe como isso é importante -  Eu já assisti alguns vídeos de treinos masculinos e femininos e confesso que parece beeem puxado. Na internet eu encontro alguns vídeos do Cesar Curti, fundador do Mahamadru Brasil, onde ele explica o que é esse grupo e também da dica de vários exercícios que você pode fazer no parque, na praia ou até mesmo na academia.
Anyway, o post foi só para introduzir um pouco o assunto, com os vídeos abaixo da para entender melhor sobre o que se trata e vale lembrar que eles também tem uma página na internet e no instagram para quem quiser acompanhar mais de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário