Must have: produtos para hidratar as madeixas

Quem me conhece de verdade - vulgo quem já morou comigo - sabe que eu sou a louca da hidratação. Quando fiz minha viagem de formatura, passei por um tratamento capilar e a recomendação da minha cabeleireira era que eu hidratasse o cabelo antes e depois de sair da piscina ou do mar. O hidratar nesse caso era passar um pouco de creme de hidratação, espalhar e depois me jogar na água, dai quando eu saísse eu deveria repetir o procedimento e depois enxaguar com água fria. Fiz isso todos os dias durante a viagem e quando voltei já estava tão viciada em cuidar do cabelo que não parei mais. Sou dessas que faz hidratação no mínimo um vez por semana. Antes eu fazia de 3 em 3 dias #alouca Sei que tem gente que diz que faz mal, mas eu sinto meu cabelo muito mais hidratado e bonito com esse excesso. Curti tanto essa onda que vivo comprando produtos novos para testar e por isso no post de hoje resolvi indicar alguns.  

1 - Antes eu usava toda a linha Dove para cabelos com química, adorei o produto e só troquei porque meu pai comprou Pantene para ele usar e quando testei vi que deu super certo nas minhas madeixas. 2- Acho que Dove é para quem tem um cabelo ok e já Pantene é para quem tem cabelo bem seco porque há uma grande chance da coisa desandar e você ficar com o cabelo oleoso. 3- Aussie é o truque que todo mundo tem que ter no banheiro, ele é pra aquele momento que você quer ficar diva, mas não tem tempo, os 3 minutos milagrosos é um promessa cumprida. 4- Já moroccanoil é paras as rycas de plantão, acho que ele super hidrata o cabelo, mas não vale a pena usar com tanta frequência. 5,6 -Agora vem a nossa super dica, bepantol e as famosas ampolos é que tornam tudo mais eficaz. Essas caixinhas fazem milagres, eu por exemplo mistura bepantol no shampoo, no condicionador e no creme. Já as ampolas eu uso de 15 em 15 dias e o resultado fica ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário