O carnaval do Rio de Janeiro

 Esse ano comecei muito bem. Nada foi programado e mesmo assim, passei o melhor carnaval da minha vida. Sei que as festas já acabaram, mas vai ficar a dica pra vocês pro carnaval de 2016, tá valendo né? haha.
 O tipo de carnaval que predomina no Rio é o famoso carnaval de rua, eu não sabia que a diversidade de blocos era tão grande! Só pra vocês terem ideia, por dia tem em média uns 50 blocos, em todos os cantos do Rio. Conheci uma turma, super animada, passamos os quatro dias de carnaval juntos e sempre antes de sair, a gente fazia um "roteiro", assim tínhamos noção pra onde iríamos. Dentro dos que eu fui vou indicar pra vocês alguns dos que mais gostei. Além dos blocos fui em dois pré-carnavais que estão na lista também.

 Juro que foi difícil selecionar os melhores! (saudades carnaval). Teve dia que cheguei a ir em 3 blocos, o mais legal é que eles rolam o dia inteiro, alguns chegam a ficar até de madrugada. São quatro dias incríveis, da pra conhecer o Rio de Janeiro de uma forma divertida, a maioria dos blocos acontecem nos principais pontos turísticos do Rio.
 Semana que vem vou postar um Vlog pra vocês, com alguns vídeos do carnaval, é um resumo das minhas férias na cidade maravilhosa. Guardem a dica pro ano que vem!

Um comentário:

  1. adorei conhecer os blocos, mas não sou fã de carnaval...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir