Oi, mudei!

Genteee, tem um tempo que tô devendo esse post, mas até que enfim resolvi escrevê-lo. Tô cheia de novidades e quem me acompanha nas outras redes sociais já tá ciente disso. Mudei de casa, de cidade, de vida! No final de janeiro descobri que tinha sido aprovada na UEMG e depois disso minha vida virou de cabeça para baixo. Corri para fazer matrícula, alugar um apê, montar uma república, conhecer a faculdade e resolver mil e um problemas hahaha Agora já estou mais tranquila e estabilizada, mas confesso que as coisas continuam uma bagunça. Tem dias que acordo tendo certeza que estou no lugar certo, mas as vezes me sinto mais perdida que cego em tiroteio #socorro 
Mas então, como todo mundo já previa, tô cursando jornalismo e o curso é realmente incrível. Tenho aula de fotografia toda semana e resolvi que vou compartilhar as fotos mais legais com vocês porque acho que assim da para saber o que tá rolando por aqui! Espero que gostem das mudanças, acho que vou amadurecer muita nessa nova fase e espero que vocês continuem comigo nesse desafio.







Ps: As fotos do post são minhas, da @cacasarin e do @allanalvess

Um comentário:

  1. É bom mudar, conhecer pessoas novas e tal.
    Muito legal o seu post, jornalismo foi minha primeira opção, mas acabei entrando em outro curso e hoje já estou quase formada . rsrs

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir