Vlog de férias











 Os posts da última viagem que eu fiz estão saindo um pouco atrasados {desculpa}, aconteceram alguns probleminhas na edição, mas agora já está tudo resolvido e ,além disso, por esses mesmos problemas técnicos o post de ontem está saindo hoje.
 É a primeira vez que gravo um Vlog, queria trazer um pouco do carnaval do Rio pra vocês. Infelizmente não saiu tudo como o planejado, era complicado levar o celular ou a câmera pros lugares que eu fui, estavam sempre cheios e andar no tumulto preocupada não é nada legal. Por isso o Vlog ficou com muitos cortes, misturei vídeos do meu celular e do celular da galera que estava comigo e a minha sorte é que um colega levou a câmera dele quase todos os dias, e se está tendo Vlog agora é graças a ele {uhuuuul}. Ah! Pra ficar mais completo, também peguei algumas imagens da internet -avisei durante o vídeo-. Agora chega de conversa e vem ver como foi parte das minhas férias, let's go:

Nenhum comentário:

Postar um comentário