Dica de beleza

  Não podia deixar de mostrar pra vocês a minha descoberta. Particularmente, nunca gostei muito de produtos que tendem a ser oleosos, sempre me recusei a usar óleos no cabelo. Mas só o shampoo e condicionador, usando chapinha quase todos os dias, não estavam dando conta de manter o meu cabelo hidratado. Então me rendi aos óleos e comecei a testar vários, até achar algum que cumprisse com o prometido. Foi ai que conheci o reparador de pontas da AVON, da linha Advance Techniques, ele é realmente muito bom! Estou usando a 25 dias e minha pontas duplas reduziram bastante, fora o cheirinho que é ótimo. Como essa linha da AVON tem vários reparadores, vou deixar a foto do que eu usei pra vocês saberem qual é:
  Vale lembrar que qualquer tipo de óleo, deve ser aplicado bem antes de sair de casa, por exemplo. Por que de inicio, eles costumam deixar uma aparência oleosa, mas uns 30 minutinhos depois o cabelo absorve o produto e a aparência oleosa some. Além disso, eu costumo usar com o cabelo seco, acho que a eficácia do produto é maior.
Por hoje é isso, uma dica de beleza bem rapidinha pra vocês. Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário