Must follow: 4 modelos que bombam no instagram

Se você é dessas que é viciada no insta e adora seguir a galera famosa, vai se identificar horrores com esse post haha Estava com saudade de trazer perfis legais para vocês seguirem, acho que esse é um tipo de post que eu adoro ver e não costuma rolar muito na internet. Dessa vez trouxe it girls gringas para vocês conhecerem.
Para começar temos Kristina, ela se tornou minha keridinha depois que comecei a seguí-la no snapchat haha A mona registra todas as semanas de moda, shottings e entrevistas #nãodaparaperder 
Já Negin além de fashionista, é blogueira e sempre posta fotos de looks incríveis! Ótima inspiração para aqueles dias que a gente não tá muito criativa.
 


Rylee é a modeleti louca do meu insta, ela tem uma marca de roupa e vive registrando seus momentos crazy em seu perfil.
 E para terminar apresento a vocês Barbara, a mocinha tem cara de anjo e sempre se registra como tal. Acho que suas fotos mostram muito como é o dia a dia de uma modelo internacional #ficadica para quem gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário