Must have: Maxi colar

O assunto de hoje é maxi colar, esse meu novo amor que tem sido super correspondido  hahaha Tô passando por uma fase muito difícil da vida, já cheguei a comprar três colares no mesmo dia depois que me mudei para essa cidade divina #surtando As meninas que moram comigo ficam me perguntando quantos pescoços eu tenho, mas assim gente: Sou dessas hahaha 
Ultimamente virei amante de colares e para mim quanto maiores e mais chamativos, mais feliz eu fico em comprá-los. Então #ficadica do meu presente de páscoa - Porque chocolate engorda e enjoa!

 Uma das blogueiras que eu mais vejo usando maxi colar é a Nah Cardoso. Eu sempre reparo os looks dela e babo a cada acessório novo #alouca  Da uma olhada nos que eu separei para compartilhar com vocês e diz que não ficou afim de sair comprando? Se a resposta for sim, anota essa dica: A galera sempre cobra super caro nessas belezuras, mas se você souber escolher a loja, da para adquirir 4 por preço de um. E outra, na minha opinião essas lojinhas de bijus na internet sempre cobram um preço salgado... Então corre para rua e sai fazendo a louca do colar porque esse vício é justificável!

2 comentários:

  1. acho lindo, mas n dou conta de usar, talvez seja falta de costume..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos Malu, confesso que estou apaixonada por maxi colar. No verão já bombava pra porra no inverno melhor ainda :D beijos
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir