Papo fitness: Aula de zumba

Hoje o post é sobre corpo e saúde, tem quem ache super chato falar de dieta, academia e afins, mas sedentarismo e doenças são palavras muito piores. Voltei a malhar tem mais ou menos cinco meses e apesar de não estar seguindo dieta e confesso comer super mal #sorry eu tô treinando bastante e já vi muita diferença. Sei que o combo alimentação+treino é a combinação perfeita, mas calma que a gente chega lá. Dessa vez vim compartilhar uma descoberta que eu fiz e tô amando. Sempre ouvi falar sobre aulas de zumba, mas nunca tinha experimentado, daí um dia resolvi acordar ás seis da matina e fui para academia dançar. Estou adorando, para mim é um aeróbico que não pesa tanto e queima mais calorias do que se eu ficasse horas na esteira. Para vocês terem noção uma hora de aula queima em média de 700 á 1000 calorias e acreditem que nunca faria isso se eu estivesse em cima de uma bike.
Em resumo é uma aula de dança, mas com músicas meio latinas, as coreografias são bem legais e o importante é que você não tem que saber dançar para estar lá. Se você é do tipo desengonçado, aproveita que é o lugar para aprender e rebolar MESMO!
Acho que todo mundo deveria experimentar e quem não curte dança se joga em outra coisa, o importante é se exercitar.
Ps: Para quem precisa de motivação e gosta desse tipo de postagem, corre para o meu snap e o insta porque sempre tô bombardeando com fotos fitness hahaha o user é maludamiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário