Papo fitness: Receita de Tapioca


Gentee, para o mundo que eu quero comer, (tapioca no caso) hahaha Tô viciada nessa coisinha, por mim fazia todas as minhas refeições com isso, mas a dieta não permite. Aliás, a novidade é que eu estou de dieta, ainda no terceiro dia, mas quem me acompanha no snap{maludamiao} sabe que eu já resisti a uma macarrona, a uma lasanha e hoje á tarde passei reto por um sorveteria que eu amooo #tosofrendo Mas com foco a gente consegue e é por isso que eu resolvi fazer o post de hoje. Descobri nessa nova moda fitness o meu prato preferido e tô pra dizer entre pão e tapioca, eu fico com a segunda opção. Então se você também quer se livrar de todos os vícios e começar uma alimentação saudável, anota ai a receita  de hoje:
Você vai precisar de: Tapioca; Peito de peru; Ricota; Maionese light; Orégano
Para fazer a tapioca é só colocar a farinha na panela, sem óleo nem nada e esperar, em menos de 1 minuto ela forma uma panqueca fininha e tá pronta. Daí para rechear você usa tudo que eu falei acima e olha fica o melhor lanche do mundo. Se eu pudesse eu comia umas 2 toda vez que faço haha Espero que gostem e que testem por ai!

4 comentários:

  1. Amo, sou apaixonada por tapioca, é meu vicio e panqueca também. Se pudesse viveria dessas duas coisas, anotada essa receita, que aliás, deve ser uma delicia.
    Beijos
    Dani Villela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani podemos dar as mãos haha sou apaixonada pelos dois pratos, mas panqueca ta meio fora da dieta haha fico feliz que tenha gostado! Espero te ver mais vezes por aqui

      Excluir
  2. Amo tapioca de frango, chega salivei vendo a foto.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não comi de frango Nat, mas parece ser muito boa. Vou experimentar da próxima vez!

      Excluir