100 medos em 100 dias

Michelle é venezuelana, estudante de artes visuais e dona de um projeto que tá bombando na web. A ideia é passar 100 dias desafiando a si mesmo a enfrentar seus próprios medo, muito legal né? Dizem que o mais nos distancia de realizar nossos sonhos são os medos que a gente tem no caminho, então nada melhor do que enfrentá-los cara a cara né? Michelle grava suas experiência diárias no youtube e além disso ela criou um blog em que fala um pouco mais sobre cada medo enfrentado. Para vocês terem noção na lista tem viajar sozinha, acampar, fazer depilação, assistir filme de terror e outros mil itens haha  Coloquei aqui no post um vídeo do resumo do primeiro mês de desafio, mas eu sei que vocês vão correr para o blog e para o canal porque a ideia é inovadora e as experiências também.

   

5 comentários:

  1. Que incrível, amei esse projeto dela e estar cumprindo a torna bem corajosa também haha apesar dos medos.

    http://guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né Debbie, coragem é o ponto principal desse desafio haha

      Excluir
  2. Cara eu adorei esse projeto. Eu acho que é algo que todos nós deveríamos fazer todos os dias. Porque tem coisas que são tão divertas e a gente acaba perdendo por medo. Achei super demais isso... Acho que vou começar a me desafiar com isso todos os dias :3 amei a ideia!

    Sobre a Cômoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Giulliana, acho que todo mundo deveria se arriscar e enfrentar os medos.
      Tô com você nesse desafio hahaha

      Excluir
  3. Oii, tudo bom?
    Que projeto corajoso, não sei se conseguiria, mas é muuuito bom tentar iauisuaiusa
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir