como usar: moletom





























 Essa mistura de frio e calor  faz a gente querer inovar nos looks. A peça da vez é o moletom! Tem tanta gente que acha que os moletons só podem ser usados em combinações simples e do dia-a-dia. Vim mostrar pra vocês que não é bem assim, os moletons ganharam cara nova e estão cada vez mais bonitos.
















 Moletom + salto tá liberado. Nos dois primeiros looks além do salto, a peça foi combinada com a saia, que deixou um ar mais arrumadinho, tá ai a prova de que dá pra ser chique usando moletom. Já nos dois últimos looks a calça predominou, esses são pros dias mais friozinhos.
  A peça não deixou de ser usada no dia-a-dia, mas começou a aparecer com mais estilo nas combinações. Calça, saia ou short, combina com tudo! E para manter o toque despojado, ao invés do salto, é só usar uma botinha ou tênis. É a opção pra quem gosta de estar na moda e se sentir confortável. No terceiro look, apesar da escolha de peças mais esporte, o próprio moletom quebrou essa impressão por causa dos brilhos da peça.

 Deu pra ver que moletom não é mais a peça para se usar só em casa! Corre pro armário e vai montar um look com ele. Beijos,

Um comentário:

  1. Ameeei todos os looks, um mais lindo que o outro!
    Beijos liinda;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir