Faculdade de jornalismo + Meu primeiro estágio

E finalmente temos um post contanto tudo o que tá acontecendo na minha vida depois de ter sido aprovada na universidade. Para quem não sabe, no ano passado eu sofri horrores na pele de uma vestibulando que não comia, não dormia e só sai para ir as aulas. Como recompensa, eu fui aprovada na Universidade Estadual de MG aêêê! Parece bom né? E realmente foi incrível, essa faculdade não era a que eu queria, mas o meu objetivo era ser aprovada em uma universidade pública perto de casa - meta cumprida - Agora moro em Divinópolis, uma cidade que fica a 2 horas de bh, aluguei um apartamento e montei uma república com mais 2 meninas #republicasórindo E as novidades não param por ai, consegui um estágio e agora trabalho no setor e marketing de uma empresa super legal. Parece surreal, mas minha vida deu toda essa volta em menos de 2 meses, da para acreditar? Como não tinha falado nada disso para vocês, resolvi fazer um post explicando tudo direitinho. Como prometido espero compartilhar um pouco dessa minha nova vida acadêmica aqui no blog, até porque comunicação tem tudo a ver com esse nosso cantinho. Quem quiser saber mais do meu dia a dia é só me seguir no insta e no snapchat (@maludamiao) lá eu posto todos os meus passos hahaha 
Mas é isso gente, e já sabem né? Quem ai tiver alguma dúvida sobre algo que eu falei nesse post é só deixar nos comentários que eu respondo sempre!
AAAH tô pensando em criar um quadro aqui no blog para falar sobre faculdade e todos esses primeiros passos para quem tá escolhendo o que vai fazer, aquelas dicas de vestibulando que todo mundo quer, me digam o que vocês acham!

3 comentários:

  1. Oii!
    Já pensei muito em morar em república, acho que seria bom, ter mais responsabilidades, ser mais independente. Foi difícil se adaptar?
    Parabéns pelo primeiro estágio!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o complicado são as responsabilidades da casa, pagar contas, arrumar tudo, fazer comida hahah Mas com o tempo a gente acostuma. Morar com uma galera legal também ajuda na adaptação, nunca tive muitos problemas.

      Excluir
  2. Olha só, que bom! Parabéns! Tudo que plantamos com suor do estudo, merecemos colher com bons frutos. Tudo que ganhou foi pelo seu esforço. Muitos reclamam que nada acontece, pois não possuem a determinação e AÇÃO que você teve. Nada cai do céu, não é? Adorei os post's e estou te acompanhando.
    http://www.overdosedelucidez.com.br/

    ResponderExcluir