Ideias de decoração

Quando eu mudei para esse novo apartamento a ideia era sair decorando tudo e deixar todos os cantos da casa com a cara das moradoras (no caso eu, a Gabi e a Lorena). Mas com as contas de aluguel, condomínio, água e todas as outras despesas, a gente começou a perceber que decoração não seria a nossa prioridade #decepcionada No entanto eu não desisti da ideia e resolvi que o legal seria ir comprando aos poucos e o mais importante, economizar o máximo possível fazendo DIY.


 Quando você mora sozinha e ainda por cima é universitária tutoriais são a melhor opção haha E é por isso que dessa vez eu prometo que de quinzenalmente eu farei um post ou vídeo ensinando algo novo de decoração. Podem cobrar porque agora é para valer! No post de hoje tem inspirações de várias partes da casa com móveis e objetivos super fáceis de fazer em casa. Então se inspirem bastante porque daqui a pouco já tem post novo ensinando a fazer coisinhas lindas para você enfeitar seu cantinho.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário