Inspire-se: Looks inverno com Juliett Kuczynska

Sexta é dia de festa ou pelo menos de um cineminha no final do dia. Pensando nisso e nesse frio que tem me matada - aliás, aqui onde eu tô morando agora, é um frio sem fim. Não aguento mais #SOS - Eu tô tentando sobreviver a essas baixas temperaturas e pensando nisso e na minha dificuldade de montar looks nesse clima, resolvi dedicar um post todinho para gente aprender a se vestir bem no inverno. Afinal, não dizem que no frio as pessoas ficam mais elegantes?


Se tem uma coisa que eu tenho aprendido é usar camadas, essa é a melhor dica para quem convive com baixas temperaturas. No meu caso o escritório e a faculdade tem temperatura mais amenas, mas não da para andar na rua sem um milhão de casacos hahaha Por isso eu vou chegando nos lugares e me livrando das peças mais pesadas.

Outra dica é abusar dos cachecóis e botas, pegue todas essas peças que ficam lá no fundo do armário e comece a testar looks com elas. Sabe aquele seu domingo de tédio? Pois é, agora já temos uma missão para você que vai acabar com essas horas atoa.

E ah, para quem está se perguntando quem é a modela que ilustra o post de hoje, a it girl e blogueira se chama Juliett Kuczynska, ela é incrível e seu lookbook é de dar inveja. Eu só queria metade do closet dela para ser feliz hahaha Mas a gente vai sobrevivendo né? Espero que tenham gostado e que se inspirem bastante com os looks! 

Um comentário:

  1. Ameei as sugestões, da pra se inspirar bastante nesses looks!
    Beeijos linda ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir