Must have: Pugs

Desde que me conheço por gente sonho em ter um pug, mas meus pais sempre usaram aquele discurso "quem ama de verdade adota..." E por anos da minha vida eu adotei, já tive 3 cadelas maravilhosas que foram adotadas <3 Mas a ideia de ter um pug também nunca foi abandonada. Eu sei que adotar um cachorrinho é maravilhoso, nunca me arrependi de nenhum dos meu bichinhos, mas fala sério braseeel, pug é pug né? Morro a cada vídeo e foto desse trenzinho hahaha E por isso eu tomei uma decisão super importante, comprarei um pug AÊÊÊÊ! E para comemorar resolvi criar um post com 4 motivos para você também ter um pug. Eles são o segundo ser mais preguiçoso do mundo - em primeiro lugar estou euzinha haha - vê se eu posso com essa cara de sono pedindo mais 5 minutinhos?
Além de auto ditadas, que cachorro consegue sair por ai tirando selfie gentee? Eles também são super fashionistas, tem roupa até para academia.

Eu super imagino um pug cantando bitch better have my money hahaha Esse olhar de "sou bonito e não adianta falar o contrário" me mata!
Eles são o animal mais fofo da face da terra, dá até gosto de dar banho nessa coisinha hahaha E o melhor é a linguinha que não para dentro da boca #morrendodeamores 

Pronto, nem preciso falar mais nada né? Aposto que só de ver essas imagens você já tá convencida de ter uma thuthuco desses! 

6 comentários:

  1. Eu estava falando sobre isso com a minha melhor amiga ontem e a gente tá tipo: "PRECISAMOS DE UM", hahaha.
    São as coisinhas mais lindas dessa vida.
    Eu morro de amores com os vídeos da Kéfera com a cachorrinha dela, a Vilma ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa há um tempão da também hahaha Mas acho que agora eu finalmente compro um

      Excluir
  2. Queeeeeeee gracinha. Amei o post. Babando com as fotinhas. Muito fofos mesmo. Qual o nome do seu auau? Mas adorei seu cantinho,que fofo. Parabéns. Quando der de uma passadinha no meu,vou adorar ter sua visita por lá. No pior dos casos ganhará uma amiga blogueira e apaixonada por animais.
    Beijus,
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, primeiro queria agradecer, fico super feliz em saber que você gostou do blog. Quando eu comprar, acho que a minha vai chamar Chloé haha

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN <3
    Pugs são puro amor, já falei para o meu namorado que quando nós casarmos quero um pug de presente aisuaiusiua
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Katrine, acho que vou arrumar um namorado só para ganhar um hahaha Brincadeira! Mas escolheu bem o presente!

      Excluir