Papo fitness: Bem star


Quem também ta no projeto verão 2016 levanta a mão! Nem acredito que já estou malhando há 6 meses, acho que nunca passei todo esse tempo na academia hahaha Mas tô amando e me sinto muito bem acordando cedo e indo treinar. Para comemorar tanto tempo seguindo essa rotina, hoje é dia de papo fitness. Dessa vez eu vim apresentar um canal super legal que eu descobri esses dias. Sabe o Atalla, aquele educador físico que vive no Fantástico? Pois é, ele criou um canal no youtube para acabar com todas as nossas dúvidas sobre treino e alimentação. Eu tô viciada e não consigo para de assistir os vídeos, eles desmistificam várias ideias que a gente cresceu ouvindo e mostram que ter um corpo legal é muito fácil do que a gente imagina. Vale muito a pena assistir, separei alguns dos que eu mais gostei, mas ainda não consegui ver tudo #aviciada Então vem começar a semana no modo de vida saudável que garanto que vocês vão se sentir bem melhor no final do dia. 

5 comentários:

  1. Amei esse canal, comecei a fazer atividades e controlar a alimentação esses dias e já vou me jogar nesse canal!

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aláina, você vai adorar os outros vídeos, o Atalla é ótimo, ele fala sobre alimentação, treino e tudo sobre esse mundo fitness hahaha Boa sorte com essa nova fase!

      Excluir
  2. Não conhecia esse canal,mas tem alguns que tão muita motivação para fazer exercícios
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o post. Já conhecia esse canal
    Queria começar o projeto 2016 kk mas confesso que só to enrolando, tenho muita preguiça de malhar. Superar a preguiça é mais dificil rs

    www.sonhorealista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, já passei por isso e confesso que essa é a parte mais complicada. Na verdade é uma luta diária para levantar da cama e ir para academia haha Mas nada que foco e força de vontade não resolvam (;

      Excluir