Tudo sobre série: Selfie

Se tem uma coisa que eu sou viciada é em assistir séries e nessa minha nova rotina eu nunca tenho tempo para esse tipo de hobby #chateada Mas o final semana chega para todos e são nesses míseros 2 dias que eu tento me jogar na frente do computador e tirar o atraso de todos os meus seriados preferidos.
Dessa vez eu estou viciada em uma nova comédia americana chamada Selfie, a série conta a história de Eliza, uma garota que vive da sua aparência nas redes sociais. Para ela cada seguidor/curtida vale muito e é nesse contexto de superficialidade que ela começa a descobrir o que realmente é importante na vida. Com a ajuda de Henry, um nerd com quem ela trabalha,  Eliza percebe que existe um mundo além do virtual e que da para viver sem postar cada passo dado. 
O legal é que a série trata de um tema super atual, passar 20 horas por dia nas redes sociais é a realidade de muitos jovens hoje em dia e acho que o tema faz a gente enxergar como tudo isso é banal e sem sentido. Anyway, espero que gostem e quem já conheciam comenta ai o que acharam. 

Um comentário:

  1. Eu já conhecia e até ja indiquei no meu blog. Achei que era uma série pra dar certo porém ela foi cancelada e a primeira temporada teve somente 10 episódios...uma pena :/

    Beijos

    http://www.voandosozinha.tk

    ResponderExcluir