Dia dos solteiros

Eu sei que é clichê, mas sou daquelas que dizem que "O dia é dos namorados e a noite é dos solteiros"(Podem me julgar!) Quem me conhece sabe que eu sou solteira desde 1996 e juro que sou feliz assim, sem surtos súbitos de namoro e sem carência nos domingos. Se tem uma coisa em que sou bem decida na vida é quanto ao meu status de relacionamento e por isso vim dar as minhas dicas de solteiro para quem vai passar o fim de semana "sozinho". Então se você é dos meus e adora uma balada, corre para anotar todas essas festas que vão rolar e que merecem a nossa presença!
Na sexta tem "A banda mais bonita da cidade" cantando e encantando Beagá com aquelas músicas lindas. Muito amor por essa galera, ouço eles há muito tempo e fiquei na bad por não poder ir.
Para os animados também tem Festa Desapega no Chalezinho com apresentação do Molejo. Acho Quem não vai estar perdendo! E seguindo a mesma linha, para colocar todo mundo para dançar e esquecer que dia 12 é dia 12 haha A Nasala traz ninguem menos que Dennis dj. Sou meio suspeita para falar porque adoro o som dele e tô chorando há três dias por perder mais um show do cara!
Sábado tem a nossa querinha, festa Push tá de volta e dessa vez em grande estilo! Os meninos preparam uma super balada que promete parar a cidade. O Domus XX vai ter a cara da Push, então podem esperar um line up animal, muita bebida e muito estilo para o sábado a noite. Agora para quem já entrou no clima das festas juninas, a Nasala entra em ação de novo e prepara A festa para todo mundo causar de caipira. 
Para terminar o fim de semana, Victor Meyniel chega em Beagá para apresentar seu stand up e promete arrancar risadas de todo mundo! E para quem curte comida, o que não vai faltar é food truck na esplanada do mineirão esperando por você naquele domingo a tarde! 
Então já sabe que não tem desculpas para ficar em casa reclamando da vida. Coloca Aquela roupa e sai por ai causando haha Vai que rola alguma coisa né? Ano que vem eu volto para dar mais dicas porque eu já disse que sou dessas que AMAAA ser solteira e não pretende perder o posto! 

Um comentário:

  1. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir