Elas Vestem: Amy H.

Tô passando para dizer que esse frio tá acabando comigo e que eu só preciso de mais um dia de inverno para desistir da vida! #SOS Quem é que disse que frio é bom? Aqui em Divinopólis tá 12º graus com sensação se -10 haha Juro que tô pedindo pelo amor de deus para o calor e o sol voltarem para minha vida #vemverão Mas enquanto meus pedidos não se realizam, decidi trazer posts com inspirações de muitos looks de inverno porque eu já tô desmaiada de tanto passar frio na faculdade e no estágio. Adorei esse look - apesar de não ser quente o suficiente para a cidade onde eu moro -  são peças que todo mundo tem em casa e que juntas combinaram muitoo. O preto é sempre a cor para quem não quer errar e tem tudo a ver com a estação né?! Espero que tenham gostado tanto quando eu, e que saiam por ai causando nesse inverno de -10º graus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário