Instalook: Últimas semanas

Hoje tem instalook para vocês e eu sei que tô devendo um milhão de coisa, mas calma que uma hora a gente chega lá hahaha Dessa vez trouxe algumas fotos que tirei há algum tempo (aliás, meu insta tá parado porque meu celular tá na assistência #surtando) Mas tudo bem, a gente supera e espera né... Sobre os looks, o primeiro é parecido com o que eu uso no dia a dia para ir para o estágio/faculdade. O segundo eu usei em uma visita guiada para um trabalho da facul e o último foi na minha viagem para Brasília - Muito amor por aquela cidade <3 haha Gravei um vlog por lá e logo mais eu posto!




5 comentários:

  1. Ameeei os looks, sempre liiindaa!
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May, fico feliz em sempre te ver por aqui!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Adorei os looks, especialmente o primeiro!
    Beijocas
    www.marilices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília, que bom que gostou dos looks, são os meus preferidos também haha

      Excluir