Look do dia: 88

 Super empolgada para compartilhar com vocês os looks que fotografei pro mês de junho ! Preparei tudo com muito carinho.
 Pra variar está fazendo um friozinho na cidade onde moro, Barbacena-MG, mas tem dias que dá pra ousar com um shortinho. Estou amando usar moletons com peças mais curtas e pra fechar uma bota de cano alto, que estão se destacando cada vez mais.



























































 Moletom: Forever 21 | Short: ByMiss | Bota: Via Marte
Estou super apaixonada por esse lugar <3 É uma faculdade federal que tem aqui, moro a um ano em
Barbacena e só agora fui descobrir essa perfeição.
                                                                                    Super beijo,

11 comentários:

  1. Socorroooo, que look maravilhoso! Esse moletom então... Perfeito! Ficou lindo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo super adorei *-*
    Ficou muito bom :D

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau! Adorei o look e amei as fotos. Você é super fotogênica ~
    *o* Adorei a bota over the knee.. AMO!

    www.sobreacomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu fiquei muito feliz com seu comentário, obrigada pelo carinho.
      Super beijo! (:

      Excluir
  4. Oii, tudo bom?
    Adorei o look, fiquei apaixonada pelo moletom <3
    Um beijo,.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo flor Esse moletom é muito amor mesmo <3

      Excluir
  5. Acho tão lindo moletom com shortinhos, é uma combinação que amo <3
    O moletom é muito fofo e look ficou lindo, amei.
    Beijos
    Kauany Santos - 5 Truques que toda menina precisa saber
    www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais essa combinação também (:

      Excluir
  6. Eu amo looks assim com moletom, fica super lindo!
    Eu queria trazer looks assim lá pro blog, mas aqui no Rio de Janeiro só faz calor kkk, aí não rola, né?
    Olha, tô apaixonada nesse cabelo lindo!

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Que cenário lindo. Me imaginei correndo de vestido no meio dessas flores amarelas. Pena que onde moro sp capital, não descobri algo parecido. Estou seguindo, gostei dos temas abordados nos post's. Fico feliz que a blogosfera esteja evoluindo. E o look, adorei. Ao colocar uma meia calça, ficaria ainda mais bonito, para ocasiões noturnas.

    ResponderExcluir