Look do dia: Bumper Cars

E depois de séculos a gente surge com look do dia aqui no blog, juro que por mim eu ficava o tempo inteiro fotografando looks para vocês, mas para isso acontecer eu teria que largar tudo e contratar um fotografo hahaha Deu para entender né? Sei que estou em divida e prometo trazer muitas novidades nas próximas semanas. Para começar tem esse look que eu fotografei com a @cacasarin lá em Divinópolis. O universo nunca me ajuda com a qualidade das fotos, mas eu acho que dessa vez da para ver o look direitinho. Comprei esse conjuntinho há um tempo atrás e acho que foi a escolha certa porque da para usar as peças juntas ou separadas, e em ambos os casos fica ótimo! Eu acho que o legal desse look é que ele traz várias tendências, o cropped, a ciganinha, a estampa étnica e essa coisa de usar conjuntinhos também voltou com tudo. E ah, eu sei que esse é um look mais verão, mas aqui em Minas o clima tá louco então tem dia que da para sair de short sim!


Sandália: Sonho dos pés; Conjunto: BrooklynColar: Hippies da praça 

8 comentários:

  1. Adoro conhecer outras blogueiras em BH! Seu look ficou lindo <3

    http://cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look, e que legal em saber que você também é de Minas, adoro ver blogueiras daqui!

      Excluir
  2. Liiindo look, arrasou!
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Realmente, várias tendências juntas. Amo essa pegada 70's! Arrasou!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Erick, varias tendências misturadas em um look só, e sem ficar pesado né? haha Mas fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Aiiin que look fofo e lindo, estou in love por ele *-*
    Sucesso flor :D
    Tenho um blog também te convido a visita-lo ;)

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir