Style Like U

Há alguns dias eu conheci o Style Like U, um projeto de mãe e filha criado com a intenção de fazer as pessoas se sentirem bem consigo mesmas, um movimento de autoaceitação. Assisti os primeiros vídeos e surtei com a ideia, a coragem dessa galera em se mostrar e reconhecer seus "pontos fracos" é incrível. O projeto surgiu porque Lily, uma das fundadoras não conseguia aceitar seu peso e ficou obcecada com seu corpo e com os padrões de beleza impostos pela sociedade. O canal delas se consiste em relatar a história de pessoas que sofreram por ser diferente, mas que hoje se aceitam e são felizes assim. Vale muito a pena conferir e se inspirar no trabalho dessas duas mulheres.

3 comentários:

  1. Que legaal. Foi ótimo para improvisar minha interpretação no inglês.
    É consideravelmente triste se sentir oprimido pela sociedade, não vou mentir, as vezes me sinto assim também; gostei mesmo

    www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elcimar, concordo com você e acho que todo mundo se senti assim ás vezes.
      E ah, sobre o inglês, é sempre bom treinar haha

      Excluir
  2. Gostei desse projeto é otimo divulgar que ser diferente nao é ruim e temos que aceitar como somos porque aquelas lindas da revista passaram por modificaçoes para ter aquela imagem perfeita entao por que nao aceitar a beleza do que é natural.
    http://navygirlsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir