Tattoo Choker

 A Malu já mostrou que está apaixonada por Maxi Colares, nesse post vamos continuar falando dos colares, mas dessa vez o modelo é a gargantilha, e melhor, vamos direto pro tipo de gargantilha mais desejado do momento, a Tattoo Choker.
 As blogueiras aderiram a tendência, a Nah Cardoso e a Jade Seba sempre usam a tattoo choker para looks do cotidiano, inclusive foi por causa delas que conheci esse acessório: 
É um acessório que tem uma pegada mais rocker, mas que dependendo da roupa que você usa dá pra adaptar ao seu estilo. Tem o modelo tradicional, mas como toda tendência, as tattoo choker's evoluíram e algumas tem até pingente, mas admito que colocar o pingente nas tattoo choker's não foi uma boa, por que ai elas perdem essa ilusão de tatuagem, passa a virar uma gargantilha comum. As mais usadas são na cor preta ! (já comprei a minha) e na maioria das vezes esse modelo de gargantilha é apenas um complemento, pois vem acompanhado de um mix de colares para valorizar o acessório.
  Vocês aprovaram essa tendência?

2 comentários:

  1. Oi Malu!
    Eu simplesmente amo essa nova tendência, eu mesma faço as minhas. Mas confesso que tenho um pouco de preguiça mas no final vale a pena { porque não gosto de esperar chegar, se comprar pela net }. Enfim, adorei!
    Beijos.

    s-urvive.blogspot.com || Survive ❃

    ResponderExcluir
  2. Não podemos deixar de ressaltar que muitas lojas estão abusando do preço dado ao produto, pela grande procura de compra. Vale uma boa pesquisa antes de efetivar a comprinha. Preços variam e a qualidade é a mesma. Vale a pesquisa!

    ResponderExcluir