3 dicas para aproveitar as férias

Segunda de férias - AMÉM! -  todo mundo acordando tarde e eu indo para o estágio #tristeza Mas tudo bem, a vida é assim haha Finalmente tá todo mundo de férias e para aproveitar os dias tão sonhados a gente criou o top 3 atividades que vocês não podem deixar de fazer durante essas férias de julho. Não quero desculpas, todo mundo tem que seguir nosso roteiro haha
Se tem uma palavra que combina com férias é viagem! Então a dica número 1 é viajar, pode ser para outro país, outra cidade, para o bairro do lado, o importante é conhecer um lugar novo. E olha só, estar sem grana não é desculpa, a gente quer é que você aproveite esses dias e saia da rotina. Então faça as malas, chame os friends e vai para a casa da sua vó, da sua amiga que mora longe ou daquela sua tia que faz bolo de cenoura com chocolate haha Só levanta a bunda do sofá e saia de casa para viver algo novo! 

 A segunda dica é aproveitar esses dias para colocar a mão na maça. Corre para cozinha, tira tudo do armário e vai ser feliz haha Morando sozinha eu aprendi que cozinhar não é fácil e que se eu tivesse treinado antes a vida séria bem melhor agora. Então não perde tempo e cozinha para o boy, para sua mãe, para sua amiga, para quem você quiser. 

Para terminar o nosso top 3, a última dica é aproveitar esses dias frios, e tirar o atraso de todos aqueles filmes e séries maravilhosas que todo mundo assisti menos você. Vai para o cinema porque tem muita novidade legal! Mas se a grana tiver curta, vale chamar todo mundo e fazer aquela sessão de netflix com muita pipoca e refrigerante haha
Curtiram as dicas? Então corre para aproveitar as férias e continua acompanhando o blog porque esse mês vai ter muita novidade por aqui! 


4 comentários:

  1. ADOREI AS DICAS!! Eu amo viajar, então sempre tento planejar algo com meus amigos (mas eles nunca podem) e estou usando a dica três ~muito~ e aproveitando esses dias pra colocar em dia minha lista de filmes do Netflix <3 Adorei o post!

    Beijos.
    www.papodecaio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Caio, você não é o único que sofre desse mal dos amigos desanimados haha Sobre os filmes e as séries, estou na mesma, não paro de assistir e procurar novas indicações.

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Adorei as dicas e estou passando o mesmo que você, acordando cedo por causa do estágio :"( iausiauisua
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estágio nas férias = tortura né Katrine? haha Mas a gente supera, somos mais fortes que isso!

      Excluir