3 sites do momento

Se tem uma coisa que eu tenho aprendido muito com a universidade e o estágio é que para você ser bom, estar informado é essencial. E não é só se informar de fatos da sua área, a recomendação é que devemos consumir informação de qualidade, independente do assunto tratado. Pensando nisso hoje eu resolvi indicar três sites de assuntos totalmente diferentes, mas que estão na minha lista de favoritos nesses últimos dias.

Descola É um site que trabalha muito com marketing, comunicação e empreendedorismo. Eles são uma escola de cursos online e vou logo deixando claro que nunca comprei nenhum desses cursos. O que eu curto no site é o "blog", eles tem uma página de material gratuito que é sensacional e para vocês terem noção, eu já li todos os artigos disponíveis #aviciada  

Hypeness Esse site é parecido com o Catraca Livre, eles postam notícias de diferentes áreas, tecnologia, design, viagem, tudo que lhes parece interessante. O material é super rico, o incentivo a criatividade e a inovação é muito grande e para quem trabalha com essas áreas, o site é indispensável.

Steal the look Um novo portal de moda, beleza e entreteniemento em geral. o STL chama a atenção pelo visual, eles tem um lado criativo que fica claro em todas as postagens. O diferencial deles são a escolha de temas interessantes, aliado a textos pequenos e imagens chamativas. Informação rápida, fácil e que te atrai sua atenção facilmente.

4 comentários:

  1. Eu gostei do Descola não conhecia ele, tem um pouco haver com o meu curso. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem ótimas dicas Thays, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Oii gostaria de participar do 6 on 6 que estou começando??

    ResponderExcluir
  3. Steal the Look é muito showw!!
    Beijoos =)

    ResponderExcluir