Desafio de férias

As férias estão terminando e para lacrar esses últimos dias a gente criou um desafio para todos os leitores aqui do blog. As tarefas são super fáceis, mas juro que vão fazer esses últimos dias serem muito mais divertidos. Então para começar tudo o que você tem que fazer é ligar para aquele seu amigo que tu não vê há séculos e convidá-lo para tomar um chá na sexta  haha Just kidding, você pode convidá-lo para fazer qualquer coisa, ir ao cinema, tomar açaí, jogar video game...

Eu sei que você já ouviu essa frase em algum lugar, como já dizia Black Eyed Peas "tonight's gonna be a good night" e você vai sair por ai festejando com todos os seus amigos. Eu por exemplo aceitei o convite do meu irmão para ir para um show de sertanejo - Podem rir! - Mas o que importa é a intenção né? Prometo encher vocês de snaps, porque ninguém merece sofrer sozinho! 

Para terminar, nossa última tarefa é acorda no domingo de manhã, com pique para ir malhar. Vale pular corda, correr, ir para academia, fazer yoga, o importante é movimentar o corpo! Eu sei que é clichê, mas você vai se sentir muito melhor depois de fazer isso. Já vou deixando claro que quero ver todo mundo aceitando e cumprindo o desafio. Eu vou postar todas as minhas tarefas no snap (maludamiao) e se der certo, eu faço outro no próximo final de semana. 

4 comentários:

  1. Ontem mesmo liguei pra duas amigas minhas pra marcar um encontro com elas, uma eu não vejo há alguns meses e a outra há um ano! Eu tava cumprindo um dos desafio sem nem saber hahaha o segundo desafio eu também vou cumprir daqui alguns dias, é uma festa de 15 anos, vale, né?! O terceiro eu tô tentando, juro haha tô me exercitando em casa e ~tentando~ fazer isso todo dia ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal Gabi, espero que o seu encontro e que todos os itens do desafio deem certo! Foco na malhação haha Com força de vontade a gente consegue.

      Excluir
  2. Super aceito o desafio de malhar! Na verdade já estou fazendo, to deixando a preguiça de lado e me manifestando pra malhar mais! Ah desafio de ir em festinha é sair com os amigos foi mais do que cumprido esse mês, fui em umas três é foi muito divertido por que fui com amigos e a gente se diverte ao monte quando estamos juntos.
    Showsinho sertanejo é bom, as vezes. hauahuah'
    beijos,ju
    http://qualejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu, tá completando todos os desafios mesmo em?! haha Malhação precisa de força de vontade mesmo, mas arruma uma amiga de treino que tudo melhora. E você tem razão, sair com os amigos é sempre bom.

      Excluir