Don't Trust the Bitch in Apartment 23

Outro dia estava na faculdade e um amigo chegou falando que tinha assistido uma série que era a nossa cara (no caso ele se referia ao nosso grupo, formado por 3 lindos e excêntricos integrantes haha). Cheguei em casa e corri para o computador, já comecei assistindo 3 episódios e só parei porque tinha estágio no dia seguinte. A série é realmente uma cópia engraçada de tudo que a gente apronta aqui em DiviCity.

Apartament 23 conta a história de Chloe e June, duas amigas que dividem apartamento em NY, mas que tem personalidades completamente diferentes. Chloe é uma típica nova-iorquina, não se importa com ninguém e sempre se coloca em primeiro lugar. Já June é de uma cidade do interior, e seus valores são baseados em compaixão e amor ao próximo. A vida e o dia a dia das duas são muito engraçados, de alguma forma elas acabam encontrando um jeito de viverem juntas, embora sejam o oposto uma da outra. Os personagens secundários também são super ótimos, James Van Der Beek é um estrela de Hollywood, complexado e inseguro, que interpreta o melhor amigo de Chloe. Mark é chefe/amigo/e almejante e namorado de June e Eli é o vizinho que vive na janela vigiando a vida das meninas e dando palpite sempre que possível. 

Para quem está se perguntando eu e meus amigos nos identificamos com a série porque os personagens se parecem muito conosco, se eu e a Carine pudessemos nos transformar em uma pessoa, esse ser seria a Chloe, e o Allan é a cópia da June, menino do interior, que é sempre prestativo e preocupado com as pessoa. 

A série ganhou duas temporadas e foi cancelada, infelizmente tudo o que é bom dura pouco (não entendo essas séries que são boas, mas não vão para frente). Acho que a gente devia fazer um abaixo assinado para voltarem para o ar #ficadica.  Anyway, eu tenho certeza que vocês vão adorar a série, vale super a pena assistir, eu garanto muitas risadas e quem sabe vocês também não se identificam com algum personagem. 

3 comentários:

  1. Oi Malu, tudo bom?
    Nossa, fiquei louca para ver essa série agora, assim que chegar em casa (só a noite :( ) vou procurar ela e ver o primeiro episódio!!
    Um beijo.
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH, que bom que gostou! Vale super a pena assistir, depois me conta se gostou haha

      Excluir
  2. Oii, deu erro no meu link, vim arrumar :D
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir