Favoritos de Junho

Esse mês eu comprei algumas coisinhas e resolvi compartilhar com vocês os meus melhores achados. Sou dessas que sai por ai comprando o que dá na telha e sei que isso é errado, maaaas meu lado consumista sempre fala mais alto. Deixa eu começar a explicar porque se não vou ficar horas aqui. 
Os livros são presente do Papis, todo ano ele me da livros no dia dos namorados - tô há 18 anos sem ninguém, mas presente a gente tem que ganhar né? - Dessa vez ele comprou esses três que eu queria há algum tempo (vai ter resenha para vocês!) 
Não sei se lembram, mas muito tempo fiz um post falando sobre shampoo a seco, sou adepta ao produto e não vivo sem. Esse da Batiste é o meu favorito! 
Meus colocares de humanas estão aumentando, comprei esse azul (é a pedra da Lua) e estou louca por ele. Não tiro por nada hahaha  O hamsa eu comprei por acredita na proteção, tenho muito apego nessas coisas. Por último eu aderi a tendência da Tattoo Choker e tô amando haha Não sei se vocês lembram, mas a gente fez post sobre ela aqui no blog e não resisti depois de tantas indicações.   
Meu armário anda meio sem novidades e por isso esse mês eu resolvi colori-lo haha Estou namorando esse kimono há anos e outro dia fui para casa dos meus pais e minha mãe resolveu me dar de presente #sortuda Os dois croppeds são presentes meus para mim mesma haha Um é da Renner e o outro é da Brooklyn, minha loja preferida aqui de DiviCity.
Para terminar eu comprei esse casaquinho na mesma loja do kimono e também foi presente de Mamis haha Ela não aguenta me ver reclamando - O copo é da Imaginarium, comprei porque achei fofo e tava precisando de um para me acompanhar lá no estágio! E por último tem os rios de dinheiro que eu gasto com esse Iphone #socorro Comprei o 6 tem 4 meses e ele já quebrou a tela 2 vezes - não aguento mais pagar concerto! - Os meninos onde eu arrumo são uns fofos e isso me salva sempre! 

2 comentários:

  1. Que lindo, adorei! Também seu adepta a esses colares e a tatto choker ♥

    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol! Sou apaixonada por colares haha Essas tendências são as minhas favoritas.

      Excluir