Looks para o fim de semana

Final de semana chegou e para comemorar a gente trouxe uma série de looks para vocês se inspirarem e arrasarem. Eu sei que o verão ainda não chegou #chateada mas o sol tem aparecido nesses últimos dias e para quem gosta já da para tirar os shorts do armário AMÉM! Amei todas as produções abaixo, são muita a minha cara, cropped + short é meu combo preferido, uso os mais simples para o dia a dia, mas também neles para ir para balada. A dica nesse caso é jogar um kimono mais chic e um salto (sempre da certo!) Os macaquinhos também tem dominado o meu closet, eu adoro a peça e acho super prática. Espero que gostem e que aproveitem muito o final de semana (o meu vai bombar, segue lá no snap maludamiao para ficar por dentro de tudo.)



Um comentário:

  1. Lindos os look's!! Eu tb amo usar shorts!!
    BjoBjo
    Lívia
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir