Must follow: Cecilia Papi

Estou adorando esses posts de Must follow, todo mundo sabe que eu sou viciada em instagram e meu hobby é encontrar perfis diferentes com fotos incríveis. Geralmente fico até altas horas fuçando as vidas alheias e surto com algumas fotos que encontro. Por isso gosto de compartilhar com vocês, tem gente que arrasa nos clicks e merece o seu follow e a sua atenção haha 
Dessa vez a dica é o perfil da Cecilia Papi, a gata e Dj, carioca e anda por ai fotografando em varias paisagens surreais. O legal é que o trabalho e o dia a dia dela rendem fotos super diferentes, mas que não parecem artificiais. A naturalidade é o ponto chave do perfil, acho que vocês vão gostar!




4 comentários:

  1. Adoreii, as fotos são super criativas né rs rs
    Seguindo para ontem kkkk
    Adorei a indicação, beijoss ^^

    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Chris, muito obrigada!

      Excluir
  2. Adorei as fotos! Queria eu ter essa criatividade toda para as fotos, haha

    Um cheiro

    http://www.vinteetantos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Isabella haha Queria metade dessa criatividade!

      Excluir