#Partiu com Baú da Malu - Brasília

Eu sou dessas que promete, demora, mas cumpre haha Então como prometido, hoje tem post com o vlog da viagem de Brasília. Vocês acompanham meus mil segundo de snap (para quem não segue é maludamiao) e depois de ficar 3 semanas sem celular - Sim, quebrei a tele de novo! #desastrada - Meu pai me entregou meu bebê e finalmente tive acesso aos vídeos. Editei tudo e tá pronto! Como vocês podem ver no vídeo, a viagem foi super rapidinha, a intenção era passar dois dias em Brasília, mas a gente perdeu o voo e tivemos que dormir lá mais um dia. Tirando esse probleminha no final, foi tudo lindo, amei a capital (logo eu que não gostava da cidade) hahaha Obrigada tinder e toda a galera que recebeu a gente por lá! Espero voltar em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário